O que é e-commerce

O e-commerce, que em português significa comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. Um exemplo deste tipo de comércio é comprar ou vender produtos em lojas virtuais.

omércio eletrónico compreende qualquer tipo de negócio/transacção comercial que implica a transferência de informação através da internet. Existem diferentes tipos de negócio que se estabelecem por e-commerce, B2B (Business to Business) ou B2C (Business to Consumer) que se dirige directamente ao consumidor, este último está em franco crescimento nas diversas áreas de negócio bens e serviços, com a proliferação também da oferta de criação de lojas on-line. A criação de uma loja on-line está a a ser encarada pelas empresas não apenas como uma actualização, acompanhamento das novas tendências, mas também como uma área de negócio alternativa explorando as suas vantagens face aos métodos tradicionais.


Ronaldo de Barros Gomes - Empreendedor e analista de todos os aspectos relacionados a e-commerce, gosto de fazer parte, criar soluções, procurar novos modelos de sucesso, vendas online e tudo que seja relacionado a esse mundo, também sou / Programador PHP Magento / Gerencia de Projetos / Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Faculdade Integrado / Especialista M.B.A em Gerência de Projetos e Governança de TI - Universidade Paranaense / Graduando em Ciências Contábeis -Universidade Estadual do Paraná / Skype: lojawebcampo / E-mail: admin@webcampo.com.br / Site: www.webcampo.com.br /

Advertisement

Nenhum comentario.

Deixe um comentario

Você deve ser logged in para postar um comentário.